Assalto a tiros termina com táxi roubado na Avenida JK, em Foz do Iguaçu
Foto Reprodução
Um taxista viveu momentos de terror ao ser vítima de um assalto à mão armada na Avenida Juscelino Kubitschek (JK), em frente ao Gresfi, em Foz do Iguaçu. O motorista foi surpreendido por disparos enquanto dirigia e escapou de ser atingido na cabeça por poucos centímetros. O veículo foi levado pelos criminosos.
Segundo o relato da vítima, ele havia saído da região da Ponte da Amizade e seguia normalmente, com os vidros fechados, ar-condicionado ligado e ouvindo músicas religiosas, quando o ataque aconteceu de forma repentina.
“Do nada, perto do Gresfi, ouvi um tiro. Chegou a zunir muito na minha cabeça”, contou.
Assustado, o taxista tentou fugir e acelerou em direção ao Terminal de Transporte Urbano (TTU), onde geralmente há presença da Guarda Municipal. No entanto, naquele momento, não havia agentes no local.
Ao chegar ao terminal, ele abandonou o carro e saiu correndo com a chave na mão. Foi então que um dos assaltantes voltou a apontar a arma para ele e ordenou que jogasse a chave para trás.
“Ele me apontou a arma de novo e falou: ‘Joga a chave para trás’”, relatou.
Com medo de ser morto, o motorista obedeceu. O criminoso pegou a chave, assumiu a direção do táxi e fugiu em alta velocidade.
Durante a ação, pelo menos um disparo atingiu o veículo. O projétil atravessou o encosto do banco do motorista e passou muito próximo à cabeça da vítima.

