Secretário de Governo de Itumbiara atira nos dois filhos e tira a própria vida; uma criança morreu
Thales com a família (Foto: reprodução/Instagram)
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara (GO), Thales Machado, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira (12) após atirar contra os dois filhos, de 12 e 8 anos. O menino mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o mais novo foi socorrido e permanece internado em estado grave no Hospital Estadual de Itumbiara.
Thales Machado era genro do prefeito Dione Araújo e figura conhecida no município. Antes do ocorrido, ele teria publicado uma mensagem de despedida nas redes sociais. No texto, afirmou que os filhos teriam se tornado “anjos” e que partiriam em uma jornada com ele. Também escreveu que “sei que não tem perdão, mas foi o que sobrou nesse dia infeliz” e fez insinuações sobre uma suposta infidelidade da esposa. A publicação foi apagada posteriormente.
Em outro trecho, o secretário escreveu: “Difícil começar a escrever… mas tudo tem um fim… e hoje chegou o nosso… infelizmente… tentei sempre, nesses 15 anos da minha família, manter a melhor harmonia e respeito possível… mas hoje chegou a um limite improvável”.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado, mas não divulgou detalhes até o momento. A Prefeitura de Itumbiara e o prefeito Dione Araújo ainda não se pronunciaram oficialmente.

